Opinião:
Um livro que me prendeu desde o primeiro momento, pois normalmente temos a versão da mulher e neste caso vemos a luta de um marido em que a mulher sai de casa e ele tem de ficar com a filha.
Russell tem de se adaptar às mudanças quando é despedido e a esposa dele resolve procurar emprego e é a partir daí que tudo se complica pois ele tem de se conciliar os horários da filha com a tentativa de montar o seu próprio negocio.
Quando Vivian resolve se divorciar de Russell e ir para longe, as coisas ainda se complicam mais, Russell não sabe o que fazer mas com o apoio da família, ele adapta-se e começa a dar valor ao que é mesmo importante...
Adorei este livro pois além de ser na versão do marido (não se vê muitas vezes), ele prende do princípio ao fim e passamos por todas as etapas, desde o amor, a raiva, a realidade, a dor...
Para quem gosta de romances e de Nicholas Sparks então tem de ler este livro.
Sinopse:
Por vezes, basta um segundo para mudar a nossa vida. E nesse instante avassalador, tudo aquilo que pensamos saber - e possuir - perde o seu valor.
Russell Green tem trinta e dois anos, é casado com Vivian, uma mulher lindíssima e dedicada; tem uma filha encantadora e uma carreira de sucesso. Dir-se-ia que a sua vida é de sonho. Mas o sonho vai dar lugar a um pesadelo… De um momento para o outro, Russ perde a mulher e o emprego e fica a sós com a filha de seis anos, London. Pela primeira vez, percebe que não pode entregar-se à sua própria dor pois London depende agora unicamente dele. Russ vai ter de se superar, de desbravar caminho, começar de novo…
Mas não é fácil cuidar de uma criança sozinho, fundar um negócio próprio, e lidar com as emoções contraditórias que ameaçam paralisá-lo. O dia a dia com a filha é uma montanha-russa de escolhas, consequências e anseios. É muito mais difícil do que alguma vez imaginara. Mas é também infinitamente mais gratificante do que a correria de outrora.
E quando o imprevisível destino abre novamente a porta ao amor, deixa entrar algo mais. Algo para o qual Russ - mais uma vez - não está preparado.
Só Nós Dois é um retrato da experiência simultaneamente aterradora e gratificante de ser pai solteiro: dos desafios aos riscos, e, claro, às recompensas. Relembra-nos a importância dos laços de família e do amor.
Sem comentários:
Enviar um comentário