Opinião:
Achei que seria um livro bastante interessante para mim, pois eu apenas ajudo num Blog, não o comecei de inicio e por isso não sei como se faz ou o que é que é preciso ter...
Achei que seria um livro bastante interessante para mim, pois eu apenas ajudo num Blog, não o comecei de inicio e por isso não sei como se faz ou o que é que é preciso ter...
Mas posso dizer que não o achei nada de especial, pois para quem vai iniciar é um bocado confuso e tem termos técnicos que não se percebe.
Tem alguma dicas úteis e que até me ajudaram, mas no geral acho que é um livro para quem já iniciou um blog, mas ainda não tem muita prática.
É um livro meio termo, interessante e até um bocado útil, mas para quem começa é muito confuso e para quem já tem um Blog avançado não aprende nada de novo.
Sinopse: Os avanços tecnológicos vieram permitir a emergência de um novo tipo de influenciadores: os bloggers. Hoje em dia as pessoas recorrem cada vez mais a bloggers como fonte de informação e referência sobre um determinado produto, serviço ou empresa. Segundo dados do Bareme/Marktest, cerca de 1,8 milhões de pessoas visitam com frequência blogs em Portugal.
Ensinar como criar um blog, comunicar e gerar receitas é o objectivo principal deste livro que pretende reunir toda a informação essencial necessária para quem se pretende iniciar como blogger, elaborar a sua estratégia e pô-la em prática eficazmente. A perspectiva é de duas profissionais das áreas do marketing e da comunicação que ao longo das suas carreiras têm vindo a acompanhar de perto a blogosfera, não só na relação próxima com bloggers mas também na vertente de como pode um blogger gerar receitas com um blog.Este livro para além de ser um facilitador na definição e orientação de quem quer ser blogger, proporciona também diversas soluções práticas e exemplos de ¿best practices¿ com testemunhos de alguns bloggers de relevo em diversas áreas em Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário