quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Lançamento do Livro Gravar As Marcas de Veronica Roth

Sob o convite da minha caríssima sócia do Blog, que perguntou à Harper Collins se eu poderia ir e assistir à apresentação do novo livro, óbvio que não poderia recusar uma oportunidade destas. Já agora o meu obrigado à Harper Collins por ter permitido que acompanhasse a minha parceira ;)



 A apresentação foi no Planetário Calouste Gulbenkien, mesmo ao lado do Mosteiro dos Jerónimos, estando uma noite fria e sem nuvens mas dando um bom ambiente ao lançamento deste livro. Acho que o ambiente estava excelente, a organização pensou e bem nuns gerados de calor para que ninguém sentisse frio, e claro sempre atenciosos e preocupados em que tudo corresse bem.


 A Carla e eu (olhei para o sitio errado sorry)
 Os cocktails que eram preparados, ainda provei o de manga e estava fabuloso...
 O pacote que era fornecido a cada uma das bloggers no fim da apresentação
 
 Eu
 Carla
 O que o embrulho trazia...

Agradeço novamente a oportunidade da Harper Collins de poder ir ao lançamento, foi uma perspectiva totalmente diferente e adorei. Obrigado à Carla por me ter arrastado para um lançamento e aos leitores do blog, prepararem-se porque dentro de em breve haverá um passatempo deste livro, por isso estejam atentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário