quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mentiras Cruéis de Nora Roberts

Opinião:
Sempre que leio um livro da Nora Roberts sei que a autora nunca me vai desiludir pelo contrário, torna-me viciada nas histórias dela mesmo até ao fim e este não foi excepção. Eve é uma daquelas deusas do cinema, é adorada por todos, já teve 4 maridos e uma enorme legião de amantes, mas decidiu que era a altura para escrever a sua história, mas há alguém que não quer que ela conte a história principalmente o segredo que ela esconde. A história um espanto, como já disse esta autora não desilude com a história e em cada livro só me torna cada vez mais viciada. Adoro!

Sinopse:
Eve Benedict é a última das grandes deusas do cinema, uma sex symbol de voz sensual premiada com dois Óscares, quatro maridos e uma legião de amantes. Não há segredo ou escândalo que desconheça. Agora, Eve decidiu escrever as suas memórias - revelando tudo e expondo todos. 
Julia Summers é a biógrafa que Eve escolheu pessoalmente para relatar a sua história. Julia detesta o glamour de Beverly Hills, mas adora o seu trabalho - e o lar que construiu com o seu filho de dez anos que cria sozinha. Como poderia recusar esta oportunidade única? Mas o enteado de Eve, Paul Winthrop, desafiará a determinação de Eve em contar a sua história e a de Julia em preservar o seu coração. E à medida que Julia se apercebe até onde os inimigos de Eve estão dispostos a ir para que as suas memórias não sejam publicadas, também descobre que a deusa do cinema esconde um segredo terrível. Tão terrível que, mais do que mudar a vida de Julia, também lhe pode colocar um ponto final.

Sem comentários:

Enviar um comentário