terça-feira, 15 de novembro de 2016

Sem Limites de Maya Banks


Opinião:
Ligeiramente melhor do que o primeiro mas mesmo assim não me convenceu!!! Neste livro, temos a história de Kylie que em pequena sofreu nas mãos do seu pai e Jensen que é um Dominador e se apaixona por ela. Kylie embora goste de Jensen tem medo do seu lado dominador pois sempre que pensa em Dominação, pensa em maus tratos. Aos poucos Jenssen mostra-lhe de modo meigo e paciente que ser Dominador e Submissa tem muito que se lhe diga... 

Sinopse:
O olhar de Jensen... Sombrio, cativante, magnético. Não passou despercebido a Kylie. Ela sabe que ele tem um lado dominador, tão duro quanto fascinante. Mas Kylie jurou a si própria nunca ceder. Se há algo que a assusta acima de tudo é a dominação, pois viveu, juntamente com o irmão, uma infância aterradora, repleta de maus-tratos e violência. Seria uma loucura, uma irresponsabilidade abdicar do controlo, submeter-se assim tão completamente… não seria?
Jensen é um homem atento. Pressente o sofrimento de outros tempos nos olhos de Kylie. Sabe que tem de avançar com o maior cuidado, ou arriscará destruir qualquer hipótese de a amar como deseja. Precisa apenas de uma oportunidade - quer mostrar-lhe que dominação não é sinónimo de dor, servidão ou disciplina. A entrega emocional é algo bem mais poderoso, e ele sabe que, se ela estiver disposta a tanto, encontrará o êxtase por que tanto anseia.
Mas a principal luta de Kylie é consigo própria e os seus demónios. A vida de Jensen seria mais fácil com qualquer uma das mulheres que tão ardentemente o desejam. Não fosse o seu coração… esse caçador solitário, ávido e irremediavelmente perdido.

Sem comentários:

Enviar um comentário