terça-feira, 15 de novembro de 2016

Conquista de Maya Banks


Opinião:
Último livro desta trilogia! Embora não tenha sido má, também não foi boa! Neste livro, temos a história de Chessy e Tate que estão casados há algum tempo mas o casamento deles está a morrer, pois Tate só se preocupa com o trabalho.
Depois de Tate se esquecer do jantar de casamento e de ser apanhado no Bar a falar com outra mulher Chessy resolve separar-se dele. Tate faz de tudo para recuperar o casamento mas as coisas não estão a correr bem para o lado dele e Tate comete um erro crucial para um Dominador... Chessy não o perdoa, mas ao mesmo tempo descobre que está grávida. O que fará? A história do costume, avança, recua, avança e volta a recuar...

Sinopse:
Casados há vários anos, Chessy e Tate parecem ter tudo.
E assim foi durante muito tempo. Uma relação fogosa e avassaladora, na qual Chessy ofereceu a Tate a sua submissão, e o marido a acarinhou e protegeu. Mas as pressões do dia a dia não dão tréguas, e Tate parece estar agora completamente absorvido pelos negócios. Chessy quer apenas reacender a paixão, o desejo e a segurança que ambos partilharam. Sabe que algo tem de mudar para que a relação sobreviva. Pressentindo a frustração da mulher, Tate decide preparar-lhe uma surpresa: uma noite especial que irá reavivar a chama de outrora. Mas um telefonema de trabalho no momento errado deita tudo a perder - a segurança de Chessy, a sua fé inabalável no marido, e o seu amor. O mal está feito e o pior aconteceu. Tate prepara-se agora para enfrentar o maior desafio da sua vida: a reconquista da mulher. Mas não será já demasiado tarde?
O terceiro e último volume da Trilogia SURRENDER.

Sem comentários:

Enviar um comentário