terça-feira, 15 de novembro de 2016

Rendição de Maya Banks


Opinião:
Para um livro da Maya Banks achei bastante fraquinho!
O livro conta a história de Joss e Dash. Joss é viúva e tinha um casamento maravilhoso mas incompleto. Sempre foi uma submissa mas como o marido tinha traumas de infância nunca pediu ao marido para ser o seu Dominador. Agora que ele faleceu Joss vai a um clube tentar encontrar o que sempre quis, lá ela encontra Dash. O melhor amigo do marido e dela, Joss nunca pensou que Dash fosse um dominador e é a partir dai que nasce a confusão. Dash sempre gostou de Joss mas sempre teve medo de se assumir, Joss nunca pensou em Dash como amante mas começa a ver as coisas de maneira diferente. Uma história muito básica, esperava muito mais!

Sinopse:
Josslyn já viveu um grande amor. Partilhou com Carson uma paixão intensa e perfeita, algo que, sabe, dificilmente voltará a acontecer. A sua morte destroçou-a e fechou-a para o mundo. Três anos depois, Joss está cansada da solidão e decide procurar a única coisa que Carson nunca pôde proporcionar-lhe: uma experiência sensual de total submissão. Ao inscrever-se em The House, um clube exclusivo onde as pessoas se entregam às suas fantasias mais hedonistas, está longe de imaginar que dará de caras com Dash Corbin - o homem que a apoiou nos melhores e piores momentos, o grande amigo de Carson.
Há anos que Dash sofre em silêncio, atormentado pela atração que sente por Joss, mulher do seu melhor amigo. Por não querer trair a memória de Carson, Dash reprimiu sempre os seus sentimentos - até ao dia em que encontra Joss em The House, o clube de que é secretamente membro. Desvairado de ciúmes, Dash decide que, se Joss quer ser dominada, será ele a fazê-lo… e vai finalmente mostrar-lhe quem manda…

Sem comentários:

Enviar um comentário