sexta-feira, 7 de abril de 2023

Corte de Espinhos e Rosas de Sarah J. Maas

 

Opinião:
Quando este menino saiu, fui logo direitinha a comprar, e comecei a ler e cheguei a uma parte que me impressionou bastante e parei de ler. Mas disseram-me, lê porque depois de passar esta parte o livro até se torna bem fácil de se ler. E foi o que eu fiz, tentei me relembrar onde é que teria ficado e passei à frente, e a verdade é essa mesmo, a leitura passou a ser mais fácil. E acabei por gostar, agora ando ansiosa para ler os restantes.

Sinopse:
Feyre, uma caçadora de dezanove anos, mata um lobo na floresta. Como consequência, uma criatura monstruosa aparece em busca de vingança e arrasta-a para uma terra encantada conhecida apenas através de lendas. Ali, porém, a sua prisão é um palácio magnífico e o seu carcereiro não é um monstro. Tamlin, o Grande Senhor da Corte da Primavera, trata-a como uma princesa.
Durante a convivência forçada com ele, os sentimentos de Feyre passam de fria hostilidade a uma paixão que será vivida apesar das advertências. Mas há um mal antigo a corroer aquele reino e a espalhar-se para o dos mortais. Feyre terá de arranjar forma de o deter ou Tamlin e o seu mundo estarão condenados para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário