domingo, 20 de novembro de 2022

Cada Verão Passado de Carley Fortune

 

Opinião:
Já tinha lido boas criticas sobre este livro, e que este livro faz com que o leitor fique viciado na história e que queira ler até ao fim. Realidade? Foi o que aconteceu, embora tenha um elemento do qual não sou fan, mas nesta história até se justifica que exista da vida atual e da vida anterior. Percy cometeu um erro na sua juventude, e agora com a morte da mãe de Sam, acabam novamente por se encontrar, vários anos após o término de namoro deles os dois. O Livro conta-nos como eles se conheceram até ao seu término e o terrível segredo que Percy guarda. À medida que vamos lendo queremos sempre saber qual é o segredo que Percy esconde e se com este reencontro se irá voltar novamente para os braços de Sam. Adorei esta história :D 

Sinopse:
A juventude de Percy Fraser ficou marcada por um enorme erro que a fez fechar o seu coração e deixar para trás as recordações de todos os verões passados junto ao lago diante da sua casa de férias perto de Ontário, no Canadá.
No elegante apartamento em que agora vive, já nada a liga à pequena comunidade de Barry’s Bay nem a Sam Florek, o homem que em tempos ela julgara que haveria de fazer parte da sua vida para sempre.
Durante seis maravilhosos verões, Percy e Sam tinham-se tornado inseparáveis, desfrutando de longos banhos no lago, de noites quentes à beira da água, de leituras dos seus livros favoritos no aconchego da companhia um do outro e até do trabalho no restaurante da família dele em algumas ocasiões.
Unidos por um sentimento tão puro, nada parecia ser capaz de ditar o seu afastamento. Até ao dia em que uma má decisão deitou tudo a perder. Quando, mais de uma década depois, Percy regressa a Barry’s Bay para assistir ao funeral da mãe de Sam, todas as memórias da ligação que sempre os uniu vêm de novo à tona.
Mas Percy precisa de se confrontar com os fantasmas do seu passado antes de poder pensar sequer em seguir em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário