domingo, 11 de setembro de 2022

Feira do Livro 2022

 

Este ano, não fui tantas vezes como se calhar pretendia, mas das vezes que fui acabei sempre por me reencontrar com malta conhecida e como é óbvio, também gastar algum do dinheiro em livrinhos.
Devo começar por dizer que comprei uns 6 livrinhos (o que não foi mau), mas se me perguntarem se queria comprar mais, isso é mais do que óbvio :D Não fosse eu uma Viciada dos Livros não é verdade?

A Grande vantagem que existiu, são os pavilhões, sim é verdade, feitos de material reciclável, mas porém havia sempre (pelo que notei) pouco espaço para uma pessoa andar dentro de cada stand (para além de os acessos para quem tem cadeiras de rodas ser um pouco limitado (talvez para o ano seja parte seja alterada).
Aproveitei também para ir a algumas sessões de autógrafos como seria de esperar não é verdade.

Eu e o Autor Fábio Gerardo
Li o livro Resgata o Melhor que Há em Mim do autor Fábio Gerardo e infelizmente quando ele deu a sessão de autógrafos por Lisboa, apanhei o Covid e não pude ir, por isso desta vez iria aproveitar e o que vale é que para além de começar a sua sessão de autógrafos mais cedo, foi uma simpatia, a questionar as partes que gostei do livro, contei um pouco do que passei, e é uma pessoa impecável. Obrigada Fábio pelo tempinho que dispensaste ;)
 
Aqui foi a parte pior, para a sessão de autógrafos da Alice Kellen, estive nada mais nada menos do que 2h30 à espera, a torrar ao Sol (sim fui porque quis) mas a Editorial Presença, não se dignou a preocupar-se com os leitores (como eu) que estavam à espera ao Sol por horas, pelo menos uma garrafa de água. E mais, fecharam a sessão de autógrafos eram umas 15h30, ou seja 30 minutos após começar a sessão, porque a fila já era extensa, mas quem comprasse os livros, tinha prioridade na fila (really).
Enfim sai um pouco cansada, porque não foi pera doce, mas consegui os autógrafos para mim e para uma amiga minha.
Hoje é o último dia da Feira do Livro, e sinceramente já não me apetecia ir, não era por não querer comprar livros, porque óbvio uma pessoa quer sempre comprar livros não é, mas este ano a Feira não foi a mesma coisa para mim.
O que vale é que já não falta muito para voltar e claro a lista dos livros a aumentar.

Agora contem-me, e vocês o que compraram? Foram à Feira? Quantos livros compraram?

Sem comentários:

Enviar um comentário