domingo, 21 de agosto de 2022

O Elevador de Filipa Fonseca Silva

 

Opinião:
Quando li a sinopse, vi logo que a história prometia, e sendo de uma autora portuguesa, gosto sempre de experimentar porque às vezes somos surpreendidas. Tive várias alturas em que me apeteceu bater no Alex e outras alturas em que me apeteceu bater na Sara, e se fosse os dois ao mesmo tempo melhor ainda :D Não havia maneira deles falarem no que estava a correr mal na relação deles e tiveram que ficar presos no elevador, e pior ainda, com boa parte dos vizinhos de férias e ausentes, só resta ficarem presos no elevador e serem salvos por uma vizinha surda. Foi surpreendente, e cativou-me, embora a vontade de bater neles foi imensa.

Sinopse:
Numa noite quente de Verão, um casal prepara-se para ir jantar fora. Sara, contrariada, perde tempo deliberadamente. Alex, paciente, tenta não começar uma discussão. Só que, de repente, o elevador fica encravado, prendendo-os a noite inteira no seu interior.
Sem forma de saírem, Sara e Alex são obrigados a confrontar-se com o estado da sua relação, empurrados para uma conversa que de outro modo não teriam. Sairá dali o seu amor mais forte? Ou erguer-se-á um muro impossível de derrubar?

Sem comentários:

Enviar um comentário