domingo, 12 de junho de 2022

Um Mestre no Amor de Kendall Ryan

 
Opinião:
Acho que não há livro nenhum que não goste desta autora. A TopSeller faz bem em apostar nesta autora, e até podia apostar em mais autoras, mas isso é uma outra conversa. Temos dois amigos, ela que acha que precisa de conselhos para ser a melhor na cama, e a quem ela pede para ajudar? Ao seu melhor amigo, Slate, que nunca teve problemas nesse campo. Já vemos logo que vai dar barraca não é, pois claro. Acho interessante a maneira como os dois interagem, e até acho que a Keaton se torna um pouco fria, para tentar ajudar o seu amigo a desligar-se o problema é que ele confessa que a ama. De amigos para amantes quem não gosta de uma boa história romântica e que até tem alguns contornos engraçados?

Sinopse:
Ela precisa de umas aulas na arte do amor.
Ele é o mestre ideal.
Para trabalhar algumas das minhas competências, pedi ajuda ao meu melhor amigo…
Depois de uma despedida de solteira muito desconfortável, na qual fui confrontada com a minha falta de experiência sexual, decidi que estava na hora de mudar essa situação. Se sempre fui excelente em tudo o que faço, porque não começar a treinar as minhas competências na arte do amor? E quem melhor para me ajudar do que o meu amigo Slate?
Ele nunca tem dificuldade em arranjar companhia feminina, e eu só preciso de alguém com quem praticar. Nenhum de nós está à procura de uma relação séria. Sendo assim, o que é que pode correr mal? Só precisamos de garantir que a nossa amizade não vai sofrer com isso.
O nosso acordo parecia perfeito. Até trocarmos o beijo mais maravilhoso da minha vida e eu começar a perceber que talvez o Slate seja mais do que um amigo para mim.
Agora nunca mais vou conseguir pensar nele da mesma maneira!

Sem comentários:

Enviar um comentário