domingo, 12 de junho de 2022

Eu Já Devia Saber de Bárbara Corby

 

Opinião:
Em primeiro lugar saudar a Manuscristo por apostar em jovens promessas no mundo da escrita, já temos a Aurora Editora que já começa a apostar (podia ser em jovens autoras portuguesas), mas seguindo para o livro. Acho que está um livro bem escrito, uma história muito semelhante a um outro que temos por cá também (Culpa Minha de Mercedes Ron), mas este podia ter tudo até para dar certo, ter um pouco mais de diálogos por exemplo, a história no fim ficou um pouco sem "sabor", acho que tinha tudo para dar certo... Dei apenas 3 estrelas...

Sinopse:
Manu está no segundo ano da faculdade e mal pode esperar por ir viver para Lisboa. Além da melhor amiga, Camila, e do irmão por afinidade, Fred, a única pessoa capaz de a tirar do tédio em que vive é o Edu. Mas não está fácil: se há palavra para descrevê-lo é «misterioso»... Alguém conhece um tutorial no YouTube para lidar com isto?
O Edu parece perfeito: é inteligente, bonito e carinhoso. Mas e se não for a pessoa certa para a Manu? E se houver outra pessoa capaz de lhe roubar o coração, alguém que esteve sempre por perto e que ela nunca foi capaz de ver de outra forma? E se… e se ela se apaixonar pela única pessoa do mundo que não pode amar?
Num romance de estreia emocionante, envolvente e cheio de reviravoltas, Bárbara Corby traz-nos uma história de amor que surge onde ninguém esperava. Só que à medida que este amor se torna mais forte, verdadeiro e intenso, mais claro é para todos que simplesmente não pode acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário