domingo, 8 de maio de 2022

Para Sir Philip, Com Amor de Julia Quinn

 

Opinião:
Foi o livro do qual não tinha muitas expetativas, e foi o livro que mais gostei e estou desejosa para ver como vai ficar na série. Na Netflix, já apareceu o Sir Philip, por isso já se tem uma pequena ideia de como ele é, agora quero ver como vai ser com a Eloise. Acho que a personagem da Eloise é bastante arisca e faz o que lhe dá na real gana, é uma das personagens que se dá gosto de ler, e ver a interação dela com os filhos do Sir Philip até dá gosto de querer como vai ficar na série. Tudo começa com uma carta da Eloise para o Sir Philip, dando-lhe os pesames pela morte da sua prima bem afastada, mas tudo muda com um pedido de casamento do Philip, e claro a Eloise sem pensar duas vezes, parte em viagem para ver como eles se dão na realidade. Gostei bastante de ler estes dois, e bem diferentes que eles são.

Sinopse:
Sir Phillip sabia que Eloise Bridgerton tinha já 28 anos e era, pois claro, uma solteirona. Foi por isso mesmo que pediu a sua mão em casamento. Sir Phillip partiu do princípio de que Eloise estaria desesperada por casar e não seria exigente ou caprichosa.
Só que… estava enganado. No dia em que ela lhe aparece à porta, torna-se óbvio que é tudo menos modesta e recatada.
E quando Eloise finalmente para de falar, ele percebe, rendido, que o que mais deseja é… beijá-la.
É que, quando recebeu a tão inesperada proposta, Eloise ficou perplexa. Afinal, nem sequer se conheciam pessoalmente. Mas depois… o seu coração levou a melhor e quando dá por si está numa carruagem alugada, rumo àquele que pensa poder ser o homem dos seus sonhos. Só que… estava enganada. Embora Sir Phillip seja atraente, é certo, é também um bruto, um rude e temperamental bruto, o oposto dos gentis cavalheiros que a cortejam em Londres.
Mas quando ele sorri… e quando a beija… o resto do mundo evapora-se e Eloise não consegue evitar a pergunta: será que este pesadelo de homem é, afinal, o homem dos seus sonhos?

Sem comentários:

Enviar um comentário