domingo, 8 de maio de 2022

Corações na Escuridão de Laura Kaye

 

Opinião:
Um livro pequeno e que fiquei com vontade de ler mais. Duas pessoas que ficam presos no elevador, e quando menos se espera, e acabam por se conhecer e ver que até têm algo em comum e que até sentem uma atração um pelo outro, já vos disse que eles estão às escuras dentro do elevador sem se verem? Pois é, não há luz lá dentro, nem luz de emergência e por isso não sabem como é que são. 
É uma história bem diferente do que estou habituada a ler e que me surpreendeu e tive pena de não ter lido logo mal saiu.

Sinopse:
Dois estranhos...
Makenna James acha que o seu dia não pode ficar pior até que no edifício do seu escritório corre para apanhar o elevador. Enquanto se distrai para atender uma chamada o elevador pára e fica às escuras. Makenna encontra-se assim na companhia de um estranho do qual apenas vislumbrou a tatuagem de um dragão numa das suas mãos antes das luzes se apagarem.
Quatro horas...
Caden Grayson diverte-se com esta linda ruiva tão atrapalhada com a sua mala e o telemóvel. Mas logo a diversão acaba quando o elevador se imobiliza e ele, apesar dos seus piercings, tatuagens e cicatrizes, entra em pânico. Agora está preso dentro do seu pior pesadelo… durante quatro horas. Somente abrindo-se com Makenna é que Caden poderá vencer os seus demónios, da mesma foram que Makenna consegue ultrapassar o seu terror do desconhecido. Aos poucos e apesar da escuridão, ambos acabam por descobrir o muito que têm em comum. Na escuridão a atração e o desejo crescem e os dois não resistem a envolver-se com paixão. Mas, perguntam-se, irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem? E quando forem salvos do elevador que os aprisiona o que farão?

Sem comentários:

Enviar um comentário