segunda-feira, 25 de abril de 2022

Os Bridgerton - Felizes Para Sempre de Julia Quinn

 

Opinião:
Temos alguns epílogos, pequenas continuações das restantes histórias dos 8 filhos da Violet. Embora, tivesse gostado de algumas histórias e de ler alguns epílogos extras, achei e vou continuar a achar que era merecido um livro sobre a violeta antes e após o Edmund, porque o temos neste livro é muito curto, pelo menos foi o que eu achei. Acho que faltava ali um pouco daquilo que temos na série, aquela parte matreira como mãe e tentar ajudar os seus filhos, acho que seria engraçado ver isso em livro. Estava à espera de um pouco mais destes contos, fiquei um pouco desiludida.

Sinopse:
ERA UMA VEZ UMA FAMÍLIA MUITO ESPECIAL…
Sob a batuta de uma matriarca formidável, os Bridgerton são mais do que uma família, eles são uma força da natureza. Ao longo de oito romances, leitores de todo o mundo riram à gargalhada, emocionaram-se, choraram e apaixonaram-se por estes oito irmãos, pelos seus tios e tias, sogras, sobrinhos e amigos (sem esquecer o cão obeso). De tal forma que, no final, todos os leitores ansiaram por mais.
E perguntaram à autora…
E agora? O que acontece a seguir? O Simon lê as cartas do pai? A Francesca e o Michael têm filhos? Quem consegue a desforra no jogo de palamalho?
Será que o "Fim" tem mesmo de ser o fim?
Também Julia Quinn ansiava responder a estas e outras questões. Por isso, decidiu continuar. Tudo o que ficou por contar é agora revelado em Os Bridgerton: Felizes Para Sempre… até mesmo a história secreta por detrás do amor perfeito de Violet Bridgerton.
Até sempre, Bridgertons!

Sem comentários:

Enviar um comentário