domingo, 2 de janeiro de 2022

A Morte de Quatro Rainhas de Astrid Scholte

Opinião:
Começo já por dizer duas coisas: Adoro fantasia, mas de vampiros, o resto nem por isso e fui obrigada a ler este livro. Isso mesmo, leram bem... obrigada por uma amiga, mas deixem lá que ela também foi obrigada a ler um livro fora da área de conforto dela... lol. Um desafio de amigas que resolveram "dar" um livro uma à outra para lerem, mas fora do género preferido e foi este que me calhou. Eu como sou muito obediente li e até dei quatro estrelas, mas o que mais me prendeu foi o fim da história. O começo, nem por isso e pensei em desistir muitas vezes, mas desafio é desafio e lá continuei, este é o género de leitura que eu pensei: Nada de especial, até já sei o que vai acontecer, a seguir pensei, afinal isto deu uma volta, outra volta e mais outra reviravolta. Mas que coisa, quando é que eu vou saber a verdade??? Soube a verdade ao acabar o livro e mudava duas coisas, a primeira era só descobrir quem estava por detrás das ordens mais tarde e a segunda Keralie merecia ficar como "Rainha " ou pelo menos ser da realeza. Obrigado amiga por me fazeres ler fora da minha área, continuo a "não" gostar de ti...lol 

Sinopse:
Keralie Corrington tem apenas dezassete anos e parece inofensiva mas, na verdade, é uma mentirosa e uma das ladras mais habilidosas de Quadara. Varin, por outro lado, é um cidadão ín­tegro da região mais desenvolvida de Quadara, Eonia. Os dois conhecem-se quando ela lhe rouba um objeto muito importante, colocando a vida dele em perigo. Ao tentar recuperar o que lhe foi roubado, Varin e Keralie veem-se envolvidos numa conspi­ração que matou as quatro rainhas de Quadara. Sem alternativas e a fugir do ex-patrão de Keralie, ambos percebem que a melhor opção é unirem-se para descobrir o as­sassino e salvar as suas próprias vidas, no entanto, a aproxima­ção é perigosa e um romance floresce. Keralie e Varin são obrigados a superar os seus segredos mais sombrios na esperança de terem um imprevisível futuro juntos, mas primeiro precisam de permanecer vivos e descobrir a razão por detrás da morte das quatro rainhas da nação.

Sem comentários:

Enviar um comentário