quarta-feira, 18 de agosto de 2021

A Estação do Prazer de Sadie Matthews

 

Opinião:
É o último livro desta trilogia da Estação, e desde o início comecei a ficar com pena de que fosse a terminar, temos a última irmã Hammond a ter o seu protagonismo, vê as suas irmãs felizes e com um relação estável e que acaba por sentir um pouco de inveja também. Uns amigos da Summer apresentam-lhe um italo-americano de nome Jack e ela acaba por se enamorar um pouco por ele, até que acaba por ser raptada por ele. Acabam por sofrer o síndrome de Estocolmo (apaixona-se pelo próprio raptor) e acaba por perceber a história de família do "Jack" e tenta o ajudar. É um bom livro, mas não foi um livro espetacular como estaria à espera. 

Sinopse:
Uma história emocionante e apaixonada, capaz de provar que o amor consegue vencer todas as barreiras e diluir as diferenças. Tudo o que Summer Hammond sempre quis foi viver com amor e segurança. Agora, ela sente-se terrivelmente só. As irmãs, Freya e Flora, vivem inebriadas com os seus romances recentes e o pai, que perdeu a paciência para os devaneios das filhas, cortou-lhes, em definitivo, o apoio financeiro.
Consumida por um forte sentimento de rejeição, Summer viaja para Los Angeles onde conhece Jack Fuoco, um italo-americano belo e cativante. A atração entre ambos é imediata e quando Jack convida Summer para uma saída a dois ela aceita sem hesitar.
Rapidamente o encontro passa de romântico a assustador quando, para seu desespero, Summer percebe que foi raptada. As motivações de Jack nada têm a ver com dinheiro e Summer vai descobrir aquilo que o seu raptor esconde, ao mesmo tempo que a intensidade da atração entre ambos chega a níveis impossíveis de controlar.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário