quarta-feira, 2 de junho de 2021

Tempestade de Verão de Jenny Colgan

Opinião:
Uma tentativa de leitura conjunta para um desafio, mas que saiu falhada, pois a minha companheira de leitura não gostou e desistiu e eu também não gostei, mas li até ao fim.
Achei o livro enfadonho, embora tenha gostado de uma coisa ou duas, como por exemplo o animal de estimação (Neil) e que ao fim de alguns capítulos desaparece do cenário. Não Foi difícil de ler, principalmente porque separei por capítulo e todos os dias lia 3, mas a história não teve nada de interessante e não me puxava para tentar descobrir o que ia acontecer a seguir. Li, porque detesto deixar livros por ler. Para mim é uma história de duas estrelas, não consigo dar mais por muito que queira... 

Sinopse:
O sol do verão brilha na Cornualha. E Polly Waterford tem todos os motivos para sorrir… pois está apaixonada! Pela pequena vila onde vive, pela maravilhosa padaria onde trabalha, pelo farol que partilha com o seu animal de estimação. E, claro está… por Huckle, o namorado dos seus sonhos. Na vila, todos a conhecem e todos a adoram… a ela e ao aromático pão que amassa com carinho. A sua vida é perfeita! E todavia, algo a angustia. Como se a suave brisa estival trouxesse consigo nuvens escuras… Um estranho, herdeiro da padaria, ameaça arruinar o negócio. Huckle parece levar uma misteriosa vida dupla. E um segredo, que Polly guarda a sete chaves, ameaça uma pessoa inocente. Nada pode impedir a tempestade que se avizinha, e que deixa Polly perante o maior desafio da sua vida. A jovem vai ter de repensar todas as escolhas que fez, bem como os planos que tem para o futuro… Conseguirá ela sobreviver à tormenta? E salvar o seu pedaço de paraíso? Com Tempestade de Verão, Jenny Colgan revisita o cenário idílico e as divertidas personagens de Pão, Mel e Amor, já publicado pela Quinta Essência.

Sem comentários:

Enviar um comentário