Quando peguei neste livro, nem li a sinopse porque gostei tanto do livro anterior que tinha lido desta autora, que resolvi ler este. Mas apesar de ser uma história gira e bastante cómica não me encheu as medidas e por qualquer motivo não era nada disto que esperava. Tanto Eileen como Lena são personagens giras e que se metem em cada aventura, por isso até tinha tudo para ser um livro de 4/5 estrelas no meu ver, mas a história em si, não foi o suficiente para me agarrar. Achei as aventuras românticas de Eileen muito apressadas e a de Lena muito lenta, tirando isso o resto da história está bastante boa. Sinceramente não sei que mais dizer, porque acaba por ser uma contradição, gostar da história, estar gira e engraçada, mas não ser o suficiente ou não ser aquilo que esperava.
Sinopse:
Sinopse:
Será que uma mudança de ambiente pode mudar uma vida? Depois de ser traída por uma crise de nervos que arruína uma importante apresentação de trabalho, Leena Cotton decide refugiar-se na casa da avó Eileen, numa zona rural inglesa, para um merecido e já tardio descanso. Eileen está prestes a fazer 80 anos, mas vive sozinha há pouco tempo, desde o fim do seu casamento. Anseia por uma segunda hipótese no amor, mas cedo se apercebe de que não será na minúscula aldeia em que vive que irá encontrar candidatos à altura. Decididas a darem uma volta à vida, avó e neta resolvem fazer uma troca durante dois meses. Eileen irá para Londres em busca de novas aventuras. Ficará a viver no apartamento de Leena, onde, com a ajuda dos seus companheiros de casa, aprenderá tudo acerca das novas tecnologias ao serviço dos encontros amorosos, ao mesmo tempo que colocará ao serviço dos vizinhos o seu grande coração e sentido de entreajuda. Enquanto isso, os assuntos da pequena aldeia em Yorkshire ficarão a cargo de Leena, que irá morar na charmosa casinha de Eileen e terá de lidar com toda a lista de afazeres comunitários da avó, bem como com as recordações dolorosas que aquele regresso às origens lhe irá provocar.
Também li primeiro o outro livro da autora e gostei mais do que de "A troca" contudo, partilho da mesma opinião porque gostei de "A troca", mas não adorei. (:
ResponderEliminarhttp://arrblogs.blogspot.com/