segunda-feira, 19 de abril de 2021

Romance na Toscana de Elizabeth Adler

Opinião:
Achei este livro tão divertido e fofinho, já há bastante tempo que não lia um assim. Uma história com os seus problemas, mas em que as personagens me fizeram ter sempre um sorriso nos lábios, principalmente as artimanhas de Nonna. Gemma é uma personagem que sofreu por amor e por esse motivo resolveu fechar as portas ao coração e dedicar-se à sua família e trabalho, mas nem sempre as coisas correm como queremos. Nonna recebe uma herança e marca viagem para as três irem à Toscana ver o que é que vai receber, mas Nonna tem um segredo ao mesmo tempo que tenta fazer Emma abrir o seu coração. No meio disto, aparecem personagens que levam a vida descontraída e que ajudam Nonna nas suas artimanhas. Foi tão divertido ler esta história que vou procurar mais desta autora para ver se são do mesmo género.

Sinopse:
Gemma Jericho é uma médica nova-iorquina a braços com uma filha adolescente que não lhe dá um minuto de descanso e uma mão que se preocupa com o facto de ela não ter vida própria. Por isso, quando a mãe, Nonna, recebe uma carta informando-a de que recebeu uma misteriosa herança na Toscana, Gemma, a donzela de gelo, arrisca: as três deixam para trás as precauções e partem para Itália em busca de um sonho e de uma nova vida. 
Mas o que as três encontram no paraíso da Toscana não é exactamente o que haviam sonhado. Afinal, a herança de Nonna, uma bela villa a necessitar de obras, pode pertencer a um americano, Ben Raphael. Entre Gemma e Ben surge de imediato uma forte atracção, mas a relação amorosa é abalada pela intensa disputa imobiliária. 
Será o amor de ambos suficientemente forte para resistir a todas as provações? Ou prevalecerá a força dos laços que ligam Gemma, Nonna e Livvie? Gemma terá de escolher entre o homem que ama e a herança da família. E a sua vida nunca mais será a mesma... 
Romance na Toscana é uma história de amor arrebatadora, marcada pela beleza daquela região italiana, onde, afinal, todos os sonhos são possíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário