quarta-feira, 21 de abril de 2021

O Rei de J. R. Ward

 

Opinião:
Sim, sei que provavelmente me torno repetitiva ao falar desta autora, mas a verdade é que sou uma fã fervorosa e adoro a sua escrita. Será escusado dizer que este livro não ficou atrás e que foi uma leitura intensa e maravilhosa. Foi tão, mas tão bom voltar à história do Rei Cego e da sua Shellan, Beth, apesar de aparecer em todos os livros, já tinha muitas saudades deles e das suas desavenças. Adorei a forma como a autora nos levou na história e o final foi tudo de bom e quando eu já estava a ficar louca de ansiedade, deu a volta e deixou-me louca de felicidade. Como sempre, adorei as personagens adjacentes e fiquei tão ansiosa pelas suas histórias, principalmente de Trez e iAm, os Sombras que, na minha opinião, ainda são tão misteriosos e que quero tanto conhecer. Enfim, não há muito mais a dizer, adorei e vou só ali pegar já no próximo porque não me aguento de ansiedade.

Sinopse:
Durante séculos, Wrath esteve de costas voltadas para as obrigações do trono. Mas agora, com a ajuda da sua amada companheira, resolve finalmente assumir o manto e o trono do pai. No entanto, o peso da coroa sobre a sua cabeça é brutal. Enquanto a guerra com a Sociedade dos Minguantes prossegue sem dar tréguas e a ameaça do Bando de Bastardos parece finalmente ter atingido o alvo, Wrath é forçado a fazer uma escolha que coloca tudo - e todos - em risco.
Beth Randall julgou que estava consciente dos problemas que poderiam surgir quando acasalou com o último vampiro puro-sangue do planeta: nunca seria uma tarefa fácil! Mas quando decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a reação de Wrath - ou para a distância que essa decisão criaria entre eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário