quarta-feira, 21 de abril de 2021

O Desejo Mais Escaldante de J. Kenner

 

Opinião:
Adoro esta autora, tenho todos os seus livros e adoro todos eles, mas tenho de confessar que esta é a trilogia que menos gosto. Já tinha lido o primeiro livro, talvez há dois anos ou mais e já na altura não tinha ficado arrebatada com a história como é normal acontecer. E com isto deixei passar este tempo todo, sem qualquer vontade de ler livros restantes. No entanto, já é tempo de terminar as séries e trilogias que tenho inacabadas e peguei neste menino, sem convicção nenhuma. E na verdade não estava enganada. Continuo a não gostar das personagens, a achar o livro sem sal, com um potencial enorme, mas pouco aproveitado. Gosto da história, o rapto, a vingança, são tudo coisas que me fazem querer ler, mas depois temos a Jane que não dá nada de especial ao livro e o Dallas que basicamente só vê sexo à frente. Talvez se houvesse um pouco mais de romance, um pouco mais de história e um pouco menos de perversão e sexo, talvez, o livro se tornasse mais interessante para mim. Enfim, uma fã incondicional da Kenner, mas estes são realmente livros que me desiludiram.

Sinopse:
Ninguém pode saber que vivem uma paixão secreta… e escondê-la só a torna mais escaldante. Dallas Sykes é conhecido pelas suas festas, pelo seu dinheiro e, acima de tudo, pelas inúmeras mulheres que leva para a cama. No entanto, tanto ele como Jane Sykes, a mulher que deseja ardentemente e com quem vive um amor secreto, sabem que isso é apenas uma fachada para encobrir o coração de um homem que carrega um segredo demasiado sombrio: a tortura sexual a que foi submetido durante o rapto de que ele e Jane foram vítimas na adolescência.
Ambos prometeram viver intensamente a sua paixão e entregar-se ao incontrolável desejo que os une. Mas prometeram igualmente que não voltariam a ocultar segredos um do outro… até ao dia em que Dallas pensa ter descoberto a identidade de um dos seus sequestradores e decide não contar a Jane para não voltar a magoá-la.
Conseguirá o seu amor sobreviver a mais um segredo?

Sem comentários:

Enviar um comentário