quinta-feira, 4 de março de 2021

A Terceira Mulher de Lisa Jewell

 Opinião:
Não sei o que aconteceu com esta leitura, mas não me convenceu, não posso dizer que foi má ou que detestei, apenas não... sabem que não dá para explicar.
São aquelas leituras que eu costumo dizer que nem é boi e nem é vaca... lol.
A terceira esposa de Adrian morre e ele não sabe o que pensar, pois tem dúvidas se terá sido um acidente ou não e é a partir daí que vamos rever a vida familiar de Adrian.
Ele tem duas ex-mulheres, cinco filhos e um pensamento de miúdo pequeno (na minha opinião), também tem alguns segredos na família que ele não imaginava ou não queria ver.
Para mim, o livro está excelente, mas a personagem de Adrian estragou tudo, é a única coisa que eu detestei o tempo todo.
Só tinha vontade de saltar para dentro da história e dar duas estaladas ao homem e dizer: Acorda!!!!
Por este motivo só dei três estrelas.

Sinopse:
Todos temos segredos, e os segredos têm consequências.
Adrian Wolfe tem duas ex-mulheres, cinco filhos e demasiada bagagem.
Mesmo assim, ele e a sua terceira mulher, Maya, vivem em harmonia com a sua extensa família… Até que Maya morre inesperadamente e sem explicação. Um ano depois, as circunstâncias bizarras da sua morte continuam a atormentar Adrian: terá sido mesmo acidente? Ou suicídio? Teria Maya razões para tirar a sua própria vida?
Tentando ultrapassar o luto, Adrian decide investigar e descobre segredos perturbadores que o levam a passar em revista a relação com as ex-mulheres e os filhos. De repente, a frágil bolha de felicidade que envolvia a sua esquizofrénica família rebenta. Nem tudo é o que parece com os Wolfes. E quanto mais defeitos Adrian descobre na sua vida aparentemente perfeita, mais ele se questiona: será que algo ou alguém levou Maya à beira do precipício?
Um romance intenso sobre famílias modernas, que o deixará completamente agarrado aos seus segredos.

Sem comentários:

Enviar um comentário