terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Broken - Despedaçada de Tânia Dias

 

Opinião:
Confesso que não estava à espera de gostar tanto deste livro, mas a verdade é que gostei muito da história e fiquei agarrada a estas personagens.
A Alex é uma menina mulher, obrigada a crescer e a ser rainha numa tenra idade e sem qualquer preparação. Gostei muito da forma como ela cresce ao longo do livro e como se torna mais forte e destemida com todas as peripécias que lhe aparecem ao longo da trama.
Quanto a Ian, é um jovem que aparece do nada pronto a ajudar a sua rainha contra tudo e todos. Adorei e foi sem dúvida a minha personagem preferida, sempre misterioso e com uma alma lutadora e apaixonada.
A história em si, é uma fantasia dita normal, princesa que se torna rainha e apoiada por um plebeu apaixonado,  mas o que me prendeu foi sem dúvida a relação entre Alex e Ian, tudo o que está à volta deles e a forma como se completam.
De negativo talvez a escrita, encontrei muitos erros ortográficos o que me incomodou um pouco, principalmente por ser da escritora e da editora portuguesas. Tirando isso, estou só entusiasmada com o próximo volume.

Sinopse:
Assumir o seu papel como líder não estava nos planos de Alexia White, mas quando a sua mãe perde a vida num terrível assalto ao castelo, ela vê-se sem opções.
Num mundo onde os fracos se distinguem dos fortes pelos dons que possuem, Alexia está no topo da lista e precisa de aprender a lidar com os seus dons se pretende recuperar Starnyz das garras do traidor. Ian Bealfire, um homem que exala arrogância e prepotência por todos os poros, parece disposto a ocupar o lugar de seu Mestre.
Há quem diga que a jovem está destinada a salvar o mundo mas despedaçada pelas perdas que sofreu. Assombrada pelas memórias do passado, será mesmo capaz de salvar o mundo, quando nem a si parece ser capaz salvar?

Sem comentários:

Enviar um comentário