quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

A Minha Vida é Um Filme - Lado B de Paula Pimenta


Opinião:
Gosto muito dos livros da Paula Pimenta e adorei a série de “A Minha Vida É Um Filme”. Já os tinha lido há muito tempo e pela versão da Fani e foi muito interessante relembrar a história destes dois e desta feita pela voz do Leo.
Houve respostas para algumas situações que me deixaram à toa na versão da Fani e, se já gostava do Leo, neste livro fiquei a gostar ainda mais dele!!!
Gostei muito da nostalgia que senti ao ler este livro e de como, mesmo depois de tanto tempo, ainda me conseguiu agarrar e prender.
Só espero que saia o segundo porque agora fiquei com água na boca por mais...

Sinopse:
Todas as histórias têm pelo menos dois lados. Já conhecem a versão da Fani, mas será que alguém parou para pensar na minha? Alguém sabe o que senti quando a vi toda derretida por aquele professorzinho? E a Vanessa? Se dependesse só de mim, aquelas páginas teriam sido bem diferentes… Porém, tenho de confessar: no fim de contas, até gostei daquelas voltas todas. Foi emocionante. E só assim a Fani pôde descobrir que nenhum filme é melhor que a própria vida. Leonardo Santiago A série A Minha Vida É Um Filme, narrada pela Fani, conquistou milhões de leitores em todo o mundo, mas será que tudo aconteceu exatamente como ela contou? Em A Minha Vida É Um Filme - Lado B, vamos descobrir a versão do Leo, saber quais foram as suas motivações e o que o levou a tomar certas atitudes.
Personagens que tiveram pouco destaque na visão da Fani aparecem agora para ajudar (ou desorientar!) o nosso protagonista. Vem matar saudades deste inesquecível romance e saber de acontecimentos nunca antes revelados!

Sem comentários:

Enviar um comentário