sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Verity de Colleen Hoover

 

Opinião:
Uau!!! Que livro foi este???!!! Acho que nunca terminei um livro a sentir-me desta forma... O que a Colleen fez com este livro foi impressionante e completamente mindblowing!!!
Foi um livro que devorei do início ao fim, que me fez sentir tanta coisa diferente, um mix de sentimentos que me deixou ko, no fim é que mexeu com a minha mente de uma forma surpreendente... Nunca, nunca me senti assim, nem sei bem o que dizer sobre esta leitura... Enfim, temos personagens para todos os gostos... Jeremy é um homem doce e apaixonado, um excelente pai e um ser humano lindo.
Verity uma escritora inválida, psicótica e insensível. Lowen é uma mulher à procura de um lugar ao sol, em busca da felicidade e estabilidade emocional. Ou será que tudo isto é uma loucura e uma ilusão??!!... Que livro!!!

Sinopse:
Lowen Ashleigh é uma escritora que se debate com grandes dificuldades financeiras, até que aceita uma oferta de trabalho irrecusável: terminar os três últimos volumes da série de sucesso de Verity Crawford, uma autora de renome que ficou incapacitada depois de um terrível acidente.
Para poder entrar na cabeça de Verity e estudar as anotações e ideias reunidas ao longo de anos de trabalho, Lowen aceita o convite de Jeremy Crawford, marido da autora, e muda-se temporariamente para a casa deles. Mas o que ela não esperava encontrar no caótico escritório de Verity era a autobiografia inacabada da autora. Ao lê-la, percebe que esta não se destinava a ser partilhada com ninguém. São páginas e páginas de confissões arrepiantes, incluindo as memórias de Verity relativas ao dia da morte da filha.
Lowen decide ocultar de Jeremy a existência do manuscrito, sabendo que o seu conteúdo destroçaria aquele pai, já em tão grande sofrimento. Mas, à medida que os sentimentos de Lowen por Jeremy se intensificam, ela apercebe-se de que talvez seja melhor ele ler as palavras escritas por Verity. Afinal de contas, por mais dedicado que Jeremy seja à sua mulher doente, uma verdade tão horrenda faria com que fosse impossível ele continuar a amá-la.

Sem comentários:

Enviar um comentário