sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Paixão Proibida de Penelope Douglas

 

Opinião:
Se eu tinha dúvidas que ia gostar deste livro?? Nah... A única dúvida era se ia gostar, adorar ou amar... Adorei o Pike, gostei muito da forma como se comportava com Jordan, a forma como encarava a vida e a relação atribulada com o filho. Vi-me a sofrer com ele na sua dualidade de amar alguém que não deve. Ansiei com ele o primeiro beijo e vivi intensamente toda a tensão existente naquelas quatro paredes.
Foi, sem dúvida, o ponto alto de todo o livro!!! Jordan é uma jovem muito determinada, inteligente, criativa e atrevida. Presa numa relação que não a faz feliz, mas que mantém por amizade ao namorado, vê-se dividida entre uma amizade eterna e um amor arrebatador.
Adorei a história do gato e rato, da fuga de sentimentos “impossíveis”, do orgulho e teimosia de ambos... ADOREI!! Foi um livro que peguei e não larguei até o terminar e aconselho vivamente para quem gosta de romances imprevisíveis!! Por favor, que venha mais livros de Penelope Douglas, ela é demais!!!

Sinopse:
Ele acolheu-me quando eu estava desamparada.
Preocupa-se comigo. Pensa em mim. Ouve o que tenho para dizer. Protege-me. Sinto o seu olhar quando estamos à mesa, e o meu coração dispara quando o ouço chegar ao final do dia.
Tenho de pôr um fim a isto. Simplesmente não pode acontecer.
Em tempos, a minha irmã disse-me que não há homens decentes - e os poucos que existem estão comprometidos. Mas não é Pike Lawson que está comprometido… sou EU.
PIKE Jordan veio viver cá para casa e, no início, tudo correu muito bem.
À medida que o tempo passa, porém, a situação complica-se. Tenho de parar de pensar nela. Não lhe posso tocar… nem devia querer fazê-lo. Mas quanto mais tempo passo com ela, mais ela se entranha em mim.
Não podemos ceder a esta tentação. Ela tem dezanove anos e eu trinta e oito. E sou PAI do namorado dela…
Um romance pleno de tensão e ritmo. Perfeito para fãs de amores proibidos e paixões escaldantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário