quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Na Sombra da Vida de J. R. Ward

 

Opinião:
Acho que todos já sabem que adoro esta mulher!!! Que adoro os livros dela!!! Que adoro as personagens dos seus livros!!! ADORO-A!!! Acho verdadeiramente impressionante como ela consegue envolver-nos em todas as frentes, em todos os stresses e em todas as histórias e personagens que existem num único livro.
Quanto a este livro temos a história de Tohrment e Autumm, dois personagens com um passado bem negro e pesado que se encontram e descobrem que o amor pode ser a resposta a muitas questões. Adorei os dois, mas confesso que houve alturas em que tive uma súbita vontade de matá-los de tão cegos que eram ao ponto de não enxergarem um palmo à frente do nariz.
A evolução tanto de Tohr como de Autumm foi linda, quase diria que pareciam borboletas a sair do casulo e adorei isso na história. Acrescentar que, como em todos os livros, todas as personagens estão presentes com bastante assiduidade e adoro, adoro, adoro...
Que venha o próximo...

Sinopse:
Desde a morte da shellan que Tohrment é uma sombra do líder vampiro de outrora. Fisicamente debilitado e profundamente destroçado, foi levado de volta à Irmandade por um anjo caído egocêntrico. De regresso à guerra com um desejo de vingança implacável, não está preparado para enfrentar um novo tipo de tragédia.
Quando Tohr começa a ver a sua amada em sonhos - presa num mundo frio e isolado, longe da paz e da tranquilidade do Vápido - aceita a ajuda do anjo, na esperança de salvar quem perdeu. No entanto, como Lassiter lhe diz que tem de aprender a amar outra vez para libertar a sua antiga companheira, Tohr apercebe-se de que estão todos condenados...
É nessa altura que uma fêmea com uma história obscura começa a aproximar-se dele. No cenário da guerra com os minguantes e com um novo clã de vampiros a almejar o trono do Rei Cego, Tohr debate-se entre o passado enterrado e um futuro escaldante e cheio de paixão... mas será capaz de libertar o coração, e a todos eles?

Sem comentários:

Enviar um comentário