terça-feira, 17 de novembro de 2020

Resurrection de Wendy Million

 

Opinião:
Desde que iniciei a minha aventura em ler livros em inglês, é-me sugerido por pessoas amigas livros que possam vir a fazer parte do género favorito. Este foi-me cedido pela própria autora e devo dizer que fiquei bastante impressionada com o facto de a própria me dizer para eu estar à vontade, caso eu quisesse tirar dúvidas sobre alguma parte da história que ela esclarecia, e digo-vos é tão bom ter este tido de carinho por parte dos autores. Sei que é difícil para eles quando lançam um livro e querem ter sucesso, e por isso irei concerteza acompanhar as aventuras que devem surgir. Sobre a história, temos o Finn e a Carys, e pelo que entendi há têm uma história bastante antiga, já se tinham envolvido e já tinham acabado, mas agora o caso é diferente, o Finn envolveu-se com a Máfia e está em apuros, com tanta volta que a história deu, entre o Finn matar alguém e mais coisas, não foi uma história que me tivesse despertado o interesse logo de início, para o meio da história foi-me cativado e quando dei por mim faltavam-me umas 10 páginas para terminar a leitura. É uma boa história, bem escrita, mas irei dar decididamente uma nova oportunidade mais tarde para voltar a reler. Agradeço a oportunidade que me deram em ler esta história ;)

Sinopse:
Never let them know your weakness.
Finn Donaghey is on the run. Rescued by Carys Van de Berg, his old flame, Finn is searching for a way to start over after losing everything in a bloody shootout. The one person he knows he can't be around? Carys. He's too rough, too dangerous, too lethal.
Carys saved Finn on instinct, unable to consider a world without him in it. Now, she must decide what to do with him. His quick temper almost got her killed once, and she has no desire to repeat that mistake. 
While Carys has been helping Finn, someone has been helping themselves to Carys’s business. When the danger lands on her doorstep, Finn won’t rest until she’s safe again. As their feelings from the past and present mingle and danger lurks around every corner, their fiery chemistry threatens to consume them both.

Sem comentários:

Enviar um comentário