Opinião:
Adoro esta autora, para além de ser um amor de pessoa, e que tenho imensa pena que ela já não venha a Portugal há uns anos, mas espero que volte o mais breve possível. Quem já teve a oportunidade de privar com ela, sabe bem do que falo. Sobre o livro, achei a história da Ceri um pouco diferente do habitual, a mania de querer ser casamenteira e que nem sempre dá certo, achei que a história dela e do homem que está sempre a olhar para ela podia estar mais no centro da história, porque achei cativante aquela troca de olhares. Como tenho sempre a expetativa bastante alta dos livros que já li desta autora, achei que este ficou um pouco aquém do esperado.
Sinopse:
Depois de sair de Londres para seguir o seu desejo de mudar de vida, Ceri D'Altroy jura abandonar definitivamente as suas manias de casamenteira. Isto porque parece que a sua simples presença acaba por incentivar as pessoas que encontra pelo caminho a mudar de vida.
No seu novo emprego, conhece Ed que decidiu declarar o seu amor por uma mulher que o enlouquece; Mel e Claudine, dois amigos de longa data que resolvem iniciar um romance ilícito; e Gwen, a chefe de departamento que é uma fumadora compulsiva e esconde um segredo profundo e sombrio que só quer partilhar com a sua nova funcionária.
Quem entra em contacto com Ceri, nunca mais volta a ser o mesmo.
Será ela o Cupido dos tempos modernos?
Sem comentários:
Enviar um comentário