segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Bom Demais Para Ser Verdade de Kristan Higgins

 

Opinião:
Foi um livro muito porreiro, mas demorei um pouco a entrar na história, só la para a página 100 é que comecei a ficar rendida e a partir daí foi sempre a abrir. Achei a Grace hilariante, desastrada e alucinada do cérebro... A mistura perfeita para umas boas gargalhadas, e ainda traz uma família louca de acompanhamento o que me deixou rendida. Já Callahan é um verdadeiro pedaço de mau caminho, o verdadeiro herói escondido por detrás de um bandido sem vergonha. Adorei a forma como ele conheceu a Grace e a forma inicial que interagia com ela.
A história foi uma verdadeira comédia, mas senti que no início havia muita palha e que no fim foi tudo super apressado. Gostaria de ver um pouco mais da relação de Grace e Callahan, coisa que senti muita falta. No entanto, este livro serviu o seu propósito, fez-me rir que nem uma louca e passar um bom bocado com estas personagens hilariantes.

Sinopse:
Poderá o homem errado ser a alma gémea que ela procura?
Grace é perita em inventar namorados imaginários. Muito mais do que um escape para a sua vida tristonha, é uma forma de lidar com problemas e pretendentes indesejados. Mas tudo se complica quando Grace vai a um casamento e o pior acontece: além de o seu ex-noivo também estar presente — mas agora como namorado da sua irmã mais nova —, a família começa a pressioná-la para arranjar marido. Correndo o risco de ser apresentada a um qualquer infeliz escolhido pela mãe, Grace recorre ao velho truque e… inventa o namorado perfeito! Tão perfeito, que agora até a família o quer conhecer!
Mas quem será este príncipe encantado?
Uma coisa é certa, terá de ser o oposto do carrancudo Callahan O’Shea, vizinho de Grace. Com um passado obscuro e um feitio insuportável, ele nunca poderia ser seu namorado. Se bem que Grace não se importaria de ter alguém com os mesmos atributos físicos de Callahan… Ou o mesmo sentido de humor… Ou o seu coração meigo…
Não! O terrível Callahan não é o homem perfeito que Grace tem em mente. Mas há algo que a inquieta…
Se ele é tão errado, porque é que tudo encaixa tão bem quando estão juntos?

Sem comentários:

Enviar um comentário