Eu já andava de olho neste livro há algum tempo, até ter sido recomendado por uma amiga minha e que disse logo este livro é a tua cara. O que é que uma pessoa faz? Tenta arranjar para ler. Digo-vos uma coisa, fez-me lembrar um pouco o P.s. Amo-te, mas desta vez com cartões de sexo. Oh meu deus! Coitada da rapariga ao ler o que o falecido marido lhe tinha deixado. A tentar começar de novo e vê-se numa situação destas, e como se não bastasse, tem um vizinho que se mudou para o andar dela que é bom, quando a Alyssa o conhece não resiste em olhar-lhe para o rabo, ou seja, o Harrison (vizinho) é um grande pecado que mora perto dela. Acabam por se conhecer e ela não resiste em pedir-lhe ajuda com os cartões, e digo-vos é com cada situação entre eles que não vos passa pela cabeça... Sei que o 30 Noites deve sair em Novembro, mas já estou ansiosa para querer ler a continuação... De uma coisa sei, coisa boa não deve sair também...
Sinopse:
Algumas pessoas esperam a vida inteira para encontrar a sua alma gémea, mas não foi o caso de Alyssa Barrow. Conheceu Rob aos dezanove anos e deviam viver felizes para sempre até que ele adoeceu. Nos seus últimos dias, Rob pediu à sua linda e jovem mulher que não abandonasse a felicidade nem o prazer. Até lhe deixou um presente único, um jogo sensual para ajudá-la a seguir em frente: trinta cartões com instruções para trinta dias de paixão. «Saberás quando chegar o momento certo», dissera.
Passaram dois anos e quando Alyssa conhece o vizinho novo, o atraente Harrison Kemp, começa a pensar que o momento certo chegou... Desde as coxas esculpidas ao sorriso diabólico, Harrison é o tipo de homem que as mulheres querem. Antes que perca a coragem, Alyssa fala a Harrison dos seus cartões há muito ignorados... e pede-lhe que a ajude a pô-los em prática. É um favor que ele está mais do que disposto a fazer. Com o seu toque habilidoso e a pressão quente dos seus lábios contra a pele, Alyssa vê-se a despertar novamente para a vida - e para uma série de outras sensações.
Mas o que começou como uma diversão não tão inocente depressa se transforma em verdadeira intimidade e Alyssa percebe que está a abrir-se não apenas para o sexo... mas também para o amor. No que se refere a Harrison, o que lhe reserva o futuro?
Sem comentários:
Enviar um comentário