segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Sorrisos quebrados de Sofia Silva

Opinião:

O amor é uma arma poderosa, tanto pode destruir como regenerar. Este livro retrata as duas hipóteses de uma forma quase poética. Só não dou 5 estrelas porque encontrei vários brasileirismos. Acho curioso esta escritora ser portuguesa e ser editada primeiro no Brasil, país onde é uma escritora muito conhecida e aqui na sua terra natal pouco se fala dela. Vou certamente ler mais livros dela. 

O prólogo deste livro é muito violento, mais ainda sabendo que muitas mulheres passam por este tipo de maus tratos. 

Sinopse:
Um livro que vai fazer você chorar, sorrir e se apaixonar.

A história que é um sucesso no Wattpad e na Amazon, agora disponível nas melhores livrarias.

Paola
Um relacionamento abusivo me quebrou.
Física e emocionalmente.
Agora me refugio num mundo escuro
de tintas fluorescentes e estrelas.
Até que...

André
Não tenho espaço para mais ninguém.
Depois de tudo o que enfrentei,
ter meu coração partido em mil pedaços,
é um pequeno raio de Sol que me faz sobreviver.
Mas talvez eu precise de todas as constelações para voltar a ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário