segunda-feira, 31 de agosto de 2020

O santo de Madeline Hunter

Opinião:

Passado 8 anos editaram o segundo volume desta série... veremos se temos de esperar mais 8 anos pelo próximo 😒. Para além da história principal, vamos tentando desvendar o mistério por trás da família do visconde. Gostei muito de acompanhar mais este casal e o enredo está engraçado. Gosto da maneira como o livro está escrito com linguagem da época. Esta escritora não desilude os fãs de livros de época.

Sinopse:
Vergil Duclairc é um homem habituado a ter o que quer. E agora, que foi nomeado guardião da jovem Bianca Kenwood, o que ele quer é descobri-la e trazê-la de volta para casa. Não podia imaginar que iria encontrá-la escandalosamente vestida e a trabalhar no decadente mundo do teatro. E muito menos podia antecipar a atração que sente por ela, o desejo que o cega e sobre o qual nunca poderá atuar sob pena de ver os seus segredos descobertos e os seus planos frustrados.

Por seu lado, Bianca não tem nenhum interesse em abdicar da sua liberdade, mas há algo de estranhamente cativante no belo e taciturno visconde. Pois Vergil - que parece acreditar que é dono dela e da sua fortuna - é um homem de segredos antigos e sensualidade poderosa… e Bianca não é imune ao seu charme.
Subitamente, num momento que transformará tudo, ambos cedem à paixão, mesmo sabendo que vão ficar à mercê do escândalo, da intriga e de uma ameaça que poderá ser-lhes fatal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário