Já me tinham dito que este livro era qualquer coisa de bom, mas sou de ver para crer e agarrei na oportunidade. É um livro bastante fofinho, bastante leve dos romances que se calhar estamos mais habituadas, mas acreditem em mim que vão adorar ler este livro. Agora imagem o cenário, a Audrey não acredita no romance, porque sempre viu o casamento dos pais a deteriorar-se e inclusivamente a terminar, ver o pai a refazer a sua vida com a sua nova família também não foi fácil, ter que lidar com a mãe podre de bêbeda, por isso acabou por não acreditar no romance. Isto até conhecer Harry. Meu Deus, só com isto já me dá vontade de reler o livro novamente. Conselho de Viciada: Leiam este livro!
Sinopse:
Serenatas românticas, beijos à chuva e declarações de amor épicas... Isto só acontece nos filmes!
A Audrey não quer saber de amor nem de paixões piegas. A vida dela já tem drama que chegue! Para fugir ao caos que se instalou em casa, ela arranja um trabalho no cinema local, sem imaginar que é precisamente aqui que vai encontrar um drama chamado Harry.
O Harry é um aspirante a realizador de cinema e encaixa em todos os clichês lamechas dos grandes romances. Rosas vermelhas, velas e charme de bad boy, ele vai tentar de tudo para conquistar a descrente Audrey. Mas, por favor, poupem-na! É bem sabido que o amor da vida real não é como nos filmes, certo? Ou talvez a Audrey se surpreenda...
Isto Só Acontece nos Filmes. recebeu excelentes críticas e é um romance sobre romance, um grito feminista aos estereótipos impostos às jovens raparigas e uma leitura absolutamente hilariante.
Sem comentários:
Enviar um comentário