segunda-feira, 4 de maio de 2020

Atraída de Sylvia Day

Wook.pt - Atraída
Opinião:
Já há muito tempo que queria terminar esta saga da Sylvia Day e chegou o dia de voltar a pegar nela e terminá-la de uma vez.
Este é o quarto de cinco livros e confesso que foi o que menos me surpreendeu e o que menos gostei.
Ponto positivo: Temos o Gideon mais presente neste livro, aliás temos mesmo capítulos inteiros com o seu ponto de vista. Adoro quando temos a versão masculina das histórias, ficamos com a história toda preenchida, sem lacunas. E neste caso, ficamos a conhecer um pouco melhor este homem misterioso e protector. Adoro-o de paixão!!!
Ponto negativo: achei Eva um pouco apagada, sem aquele fogo de que me lembro e de que tanto gostei nos outros livros.
Enfim, foi um bom livro, mas não adorei... Vivo na esperança que o último capítulo desta história de Gideon e Eva me traga um final surpreendente...

Sinopse:
Para Gideon, eu sou um anjo, mas ele é o verdadeiro milagre na minha vida: é o meu guerreiro, arrebatador e ferido, tão determinado em acabar com os meus demónios como hesitante em enfrentar os seus.
Os votos que trocámos deviam ter-nos unido mais do que tudo, mas, em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dores e inseguranças, e tiraram da sombra velhos inimigos. Sinto que ele me está a escapar e os meus maiores medos começam a tornar-se reais; o meu amor é testado de formas que nunca julguei conseguir suportar.
No melhor momento das nossas vidas, as sombras do passado invadiram e ameaçaram tudo aquilo por que tanto lutámos. Enfrentámos então uma escolha terrível: a familiar segurança das vidas que tínhamos antes de nos apaixonarmos ou a luta por um futuro que, de repente, parecia um sonho impossível e sem esperança.

Sem comentários:

Enviar um comentário