segunda-feira, 4 de maio de 2020

Preferida de Sylvia Day

Wook.pt - Preferida
Opinião:
Sim, é o último livro destes meninos bons. O final da história de Eva e Gideon. O fim desta louca e explosiva trama. :(
Sim, sinto-me triste porque terminou (o que eu gostei destes meninos). Mas, ao mesmo tempo estou feliz, porque pelo menos foi um bom livro, com um final porreiro.
Adoro Gideon, a cada página, a cada capítulo que passava mais eu o adorava. A sua evolução foi o que mais gostei desta saga. A forma como, ao poucos, foi ultrapassando os seus medos, as suas mágoas, foi fascinante.
A sua Eva está mais activa neste livro, voltou a ser a minha Eva, mais sedutora e implacável com as obsessões de Gideon. 
Foi um livro que me arrebatou e houve umas quantas reviravoltas muito interessantes e que me apanharam bem desprevenida, coisa que me surpreendeu e me fascinou bastante.
Enfim, chega ao fim no papel, mas, tal como muitos de vocês, viverá para sempre na minha memória!! Eva e Gideon!!!

Sinopse:
Gideon Cross. Apaixonar-me por ele foi a coisa mais fácil que me aconteceu até hoje. Surgiu de forma instantânea. Completa. Irrevogável.

Casar com ele foi um sonho tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. E o nosso tanto é uma espécie de refúgio como uma tempestade violenta. Duas almas atormentadas entrelaçadas como se fossem uma.

Ele deu-me tudo. Agora, tenho de provar que consigo ser o seu porto de abrigo, tal como ele foi o meu. Juntos, vamos conseguir fazer frente a todos quantos tentam, por qualquer meio, interferir na nossa relação.

Comprometermo-nos com o amor foi só o primeiro passo. Lutar por ele vai libertar-nos ou separar-nos de vez.

Sedutor e emocionante, Preferida é o ansiosamente esperado final da série Crossfire, a incrível história de amor que cativou milhões de leitores em todo o Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário