Não é a comum história que conhecemos d'A Bela e o Monstro, tem outras vertentes, nomeadamente de a mãe da Bela ser a Bruxa que fez o feitiço ao monstro e que não morreu... Eu sei, bem diferente, mas garanto-vos que a história é bem bonita! Este livro foi-me emprestado, mas acho que ainda o compro. Adorei!
Sinopse:
Bela é uma série de coisas, entre elas, esperta, desembaraçada e irrequieta. Anseia por deixar a aldeia provinciana onde vive. Deseja explorar o mundo, apesar da relutância do pai em abandonar a pequena casa, não vá a mãe de Bela (da qual poucas recordações ela guarda) voltar.
Acontece também que Bela é prisioneira de um monstro terrível e irascível. E essa é a sua principal preocupação. No entanto, quando Bela toca na rosa encantada do Monstro, o seu cérebro é inundado por imagens intrigantes: imagens da mãe, que ela acreditara que não voltaria a ver.
Mais estranho ainda, Bela descobre que a sua mãe é a bela Feiticeira que amaldiçoou o Monstro, o castelo dele e todos os seus habitantes. Chocada e baralhada, Bela terá de juntar esforços com o Monstro para deslindar um mistério sombrio com duas décadas acerca das respetivas famílias.
Sem comentários:
Enviar um comentário