Este foi um livro que me deixou uma lágrima no olho, pois gostava que a história de Francis tivesse sido diferente, mas entendo o porquê.
Apesar de ser uma história em que já se imagina o que se vai passar, não deixa de ser uma bonita história que nos faz refletir nas segundas oportunidades que temos na vida.
Mudava algumas coisas nas personagens que acho que são demasiado forçadas, como a amargura de Angel, a falta de força em Madeline quando se fala na vida pessoal dela.
Mas isto tem tudo a ver com o gosto pessoal, uma boa história que me fez refletir se vale a pena guardar mágoas.
Sinopse:
Madelaine Hillyard é uma cardiologista mundialmente famosa, mas a sua vida pessoal não é assim tão bem-sucedida: mãe solteira dedicada, está em constante conflito com a filha Lina - uma jovem rebelde de 16 anos desesperada para conhecer o pai. O padre Francis DeMarco é o porto de abrigo de Madelaine, mas o mesmo não se pode dizer do irmão de Francis, Angel, que abandonou Madelaine - e a paternidade - muitos anos antes para ir em busca de fama e fortuna. Quando Angel regressa com uma situação clínica complicadíssima e procura ajuda junto das mesmas pessoas que traiu, a realidade de todos vai mudar para sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário