domingo, 2 de fevereiro de 2020

Teremos Sempre O Verão de Jenny Han

Wook.pt - Teremos Sempre o Verão

Opinião:
Uma das escritoras que raramente me desilude é Jenny Han. Adepta deste género de leitura, normalmente adoro os livros dela.
Este não foi excepção.
Vinha um pouco reticente porque no último livro senti falta daquela coisinha que nos deixa agarrados aos livros, no entanto era uma preocupação infundada.
Neste livro voltei a ver a minha Belly, o meu Jeremiah e o meu Conrad, mais crescidos mas os meus meninos estavam de volta.
O livro foi crescendo e eu própria fui mudando de opinião com ele, sim, vou confessar que comecei o livro no team Jeremiah mas... terminei no team Conrad, sempre ansiosa e à espera da decisão final e pronta a todo o momento para esganar aquela teimosa da Belly...
Foi um livro que me fez sentir muitas coisas diferentes mas que no final foi a conclusão perfeita para um triângulo amoroso perfeito!
Viva a Jenny Han!!! Urra!!

Sinopse:
«A vida pode seguir em duas direções. É pegar ou largar. Este foi um desses momentos. Grandioso. Não os há muito maiores do que este.»

Pode um primeiro amor durar para sempre?

Juntos há dois anos, Belly e Jeremiah tornaram-se inseparáveis. A relação está mais forte do que nunca, apesar dos erros cometidos…

Prestes a conseguir o seu final feliz, e com a certeza de que Jeremiah é a sua alma gémea, Belly ruma à casa de praia, o lugar perfeito para parar e respirar. Mas o reencontro com Conrad desperta a nostalgia de um primeiro grande amor que se guardou em segurança. Será que a relação com Jeremiah tem mesmo futuro? E terá Belly realmente esquecido Conrad?

Não é possível fugir ao destino, nem apressá-lo. Mas agora chegou o tão aguardado momento em que Belly tem de decidir, de uma vez por todas, qual dos dois irmãos conquistou definitivamente o seu coração. Neste verão, nada ficará como dantes.

Uma inesquecível história de amizade e amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário