domingo, 9 de fevereiro de 2020

Styxx de Sherrilyn Kenyon

Opinião:
Este é o segundo volume da história de Styxx e tal como o primeiro está excelente e não queria que acabasse.
Na minha opinião esta escritora deixou de ser tão boa desde que começou a alargar os livros para outras espécies, eu adoro histórias de vampiros.
Mas com estes dois volumes voltou em força e apesar de o livro ser grande é muito fácil de ler, embora tenha partes que sejam mais impressionantes.
A vida de Styxx não foi fácil e acho que estou "apaixonada" por esta personagem e pela sua história de vida.
Não consegui parar de ler e para mim um bom livro é quando ele mexe com os teus sentimentos e foi o que me aconteceu, por isso para quem gosta deste tipo de leitura de certeza que vai amar a história de Styxx

Sinopse:
Depois de séculos a lutar contra Acheron, Styxx tem finalmente a oportunidade de provar a sua lealdade ao irmão, juntando-se a ele na busca pelo antigo mal que foi libertado e que está à procura de vingança. Mas Styxx não confia facilmente, e o desafio de lutar ao lado do irmão revela-se uma tarefa digna dos deuses. Porém, a realidade nem sempre é tão clara como parece, e quando Bethany surge novamente na vida de Styxx, o guerreiro terá de escolher entre a mulher que um dia foi dona do seu coração e o irmão em quem está a aprender a confiar. Conseguirá Styxx pôr o passado de lado e confiar naqueles que poderão salvar o mundo? Ou o destino da humanidade está em risco devido a séculos de traição?

Sem comentários:

Enviar um comentário