segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Amor & Ódio de Christina Lauren


Opinião:
Sabem quando vão com muita sede ao pote? Pois foi o meu caso neste livro.
Tanta vontade e tanta curiosidade com ele e fiquei completamente desiludida, principalmente depois de ter adorado os outros livros.
Uma história com um argumento que tinha tudo para dar certo, apesar de não ser uma novidade este tipo de histórias e não consegui achar piada a ela.
Posso dizer que de 300 páginas, eu gostei de 5 páginas....talvez.
Gostei de pequenas partes e de resto o livro não me despertou interesse nenhum e acreditem que fiquei super triste pois queria tanto ler e gostar dele.

Sinopse:
Vale tudo no trabalho e no amor? O novo romance da autora bestseller do New York Times, Christina Lauren, é uma comédia romântica e sexy que mergulha fundo no dilema do amor moderno. Carter e Evie sentem uma afinidade imediata e uma forte tensão sexual ao conhecerem-se, embora o despontar de um romance seja pouco provável em virtude de ter lugar numa festa de Halloween. No entanto, nem o facto de ambos serem agentes de talentos de firmas concorrentes em Hollywood é suficiente para apagar o fogo.

Porém, quando as duas agências se fundem - fazendo com que os dois concorram ao mesmo cargo -, tudo se torna imprevisível. O que poderia ter sido o nascer de um belo romance transforma-se numa guerra declarada de sabotagem mútua.

Sem comentários:

Enviar um comentário