sábado, 8 de fevereiro de 2020

A Dália Azul de Nora Roberts

Opinião:
Sabem aqueles livros que andam a arrastar em casa durante muito tempo?
Este é um deles, mas com o desafio literário (pedia um nome de flor), eu aproveitei para ler.
Ainda bem, porque como eu já tinha dito, os livros mais antigos da Nora Roberts para mim são os melhores.
Estou super curiosa em saber mais sobre a familia Harper e o seu fantasma.
Tenho a trilogia e acreditem que não vai demorar muito a ler para satisfazer a minha curiosidade.

Sinopse:
Sempre houve um Harper na Harper House, a secular mansão nos arredores de Memphis. E, desde que há memória, a fantasmagórica Noiva Harper vagueia pelos corredores, cantarolando músicas de embalar à noite... Tentando fugir aos fantasmas do passado, a jovem viúva Stella Rothchild, com os seus dois rapazinhos cheios de energia, regressa às raízes, no Sul do Tennessee - e a uma nova vida na Harper House. Aí encontra um emprego estimulante e duas grandes amigas, e acaba por desenvolver um forte fascínio pelo rude e atraente paisagista Logan Kitridge. Mas alguém não está feliz com este romance prometedor... a Noiva Harper.

À medida que as mulheres mergulham na história da Harper House, descobrem que a dor e a raiva mantiveram vivo o espírito da Noiva muito depois da sua morte. E, agora, ela fará qualquer coisa para destruir a paixão entre Logan e Stella.

Sem comentários:

Enviar um comentário