sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Verity de Collen Hoover

Opinião:
Excelente leitura, como sempre...
Os livros desta autora prendem do principio ao fim e nunca desiludem, embora o meu preferido continua a ser o 9 de Novembro.
Não consegui parar de ler esta história e foi supresa atrás de supresa, cada vez que pensava que nada me supreendia, lá vinha mais qualquer coisa que me deixava de boca aberta.
Posso dizer que embora seja um romance (tipico dos livros dela), também tem muito suspense(o que não é normal) e isso ainda torna esta história mais supreendente  e mais fascinante  conforme vamos lendo.
Super recomendo esta leitura ...
Sinopse:
Lowen Ashleigh é uma escritora que se debate com grandes dificuldades financeiras, até que aceita uma oferta de trabalho irrecusável: terminar os três últimos volumes da série de sucesso de Verity Crawford, uma autora de renome que ficou incapacitada depois de um terrível acidente.

Para poder entrar na cabeça de Verity e estudar as anotações e ideias reunidas ao longo de anos de trabalho, Lowen aceita o convite de Jeremy Crawford, marido da autora, e muda-se temporariamente para a casa deles. Mas o que ela não esperava encontrar no caótico escritório de Verity era a autobiografia inacabada da autora. Ao lê-la, percebe que esta não se destinava a ser partilhada com ninguém. São páginas e páginas de confissões arrepiantes, incluindo as memórias de Verity relativas ao dia da morte da filha.

Lowen decide ocultar de Jeremy a existência do manuscrito, sabendo que o seu conteúdo destroçaria aquele pai, já em tão grande sofrimento. Mas, à medida que os sentimentos de Lowen por Jeremy se intensificam, ela apercebe-se de que talvez seja melhor ele ler as palavras escritas por Verity. Afinal de contas, por mais dedicado que Jeremy seja à sua mulher doente, uma verdade tão horrenda faria com que fosse impossível ele continuar a amá-la.

1 comentário:

  1. Li este livro o ano passado, foi o primeiro que li da Colleen e um dos meus favoritos do ano. É completamente mind blowing. De todos os que já li o único que não adorei, talvez porque estava com expectativas muito altas foi "A ilusão de Merit".

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar