sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

O Poder do Amor de Mary Balogh

Opinião:
Esperava tanto desta leitura e no final fiquei tão desiludida, pois sei que esta autora consegue muito melhor.
Consegui ler este livro e não achei nada de especial, até pensei em desistir.
Anna é uma personagem muito boa e só vê as coisas positivas da vida, na minha opinião não há um equilibrio nesta personagem, embora ela nunca deixa de ser ela própria, por muito que a tentem mudar.
Em relação ao Duque, ele é esquisito, sinceramente não consegui formar uma opinião sobre ele.
Conclusão, não é uma história que me tenha atraido, mas já ouvi dizer que os outros são melhores e como sei que esta autora consegue muito melhor que isto, vou tentar ler os outros.

Sinopse:
Não há nada que a alta-sociedade mais aprecie do que um bom escândalo, e, ao morrer, Humphrey Wescott, conde de Riverdale, proporciona-lhe isso mesmo. É que Wescott não só tinha uma filha secreta como também casou em segredo quando era jovem… o que torna ilegítima a sua atual família.

Anna Snow passou praticamente a vida inteira num orfanato. Desconhece por completo o conceito de lar. É com grande espanto que descobre que não só tem uma família, como o pai era o recém-falecido conde de Riverdale. Mas esta transição de órfã a herdeira não vai sernada fácil… O duque de Netherby, porém, sente-se estranhamente impelido a ajudar esta jovem desamparada. É temido por todos, mas só ele sabe o que passou para alcançar o seu estatuto atual. Terá ele coragem, à medida que os sentimentos entre ambos se vão intensificando, de a deixar ver quem se encontra por detrás da máscara do duque? E conseguirá Anna adaptar-se à nova condição sem perder os seus princípios?

Sem comentários:

Enviar um comentário