Começo por dizer que não gostei deste livro, e o quanto ouvi falar bem dele, não sei se foi por começar numa fase em que não me apetecia ler, mas li umas 30 a 50 páginas e a história não me puxou. É capaz de vir a pegar novamente no livro e tentar livro, mas acho pouco provável, sinceramente. É um livro futurista, e que não me atrai este tipo de livros...
Sinopse:
Autora bestseller do New York Times e do USA Today
Tenho uma maldição.
Tenho um dom.
Sou um monstro.
Sou um ser humano.
Sou uma arma.
Sou uma lutadora.
O mundo está em colapso. As doenças dizimam a população, a comida escasseia, os pássaros não voam e as nuvens têm a cor errada. E, com apenas 17 anos, a Juliette está presa por homicídio. Na verdade, ela tem um poder incrível que mais se assemelha a uma maldição? O seu toque pode matar.
Perante a eclosão de uma guerra, o Restabelecimento vê nesse poder letal um dom. A Juliette não é apenas uma alma atormentada dentro de um corpo venenoso, mas uma arma imprescindível para a manutenção da ordem.
Só que esta extraordinária rapariga já escolheu o seu próprio caminho. Após uma vida sem liberdade, ela encontra por fim a força necessária para lutar e reagir ? e tentar construir um futuro com o amor da sua vida, um rapaz que ela julgara ter perdido para sempre. Conseguirá a Juliette sair vitoriosa?
Um livro imperdível para os fãs das sagas Crepúsculo e Jogos da Fome.
Sem comentários:
Enviar um comentário