segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Bom Demais Para Ser Verdade de Kristan Higgins

Opinião:
O que não me ria com este livro, é um livro tão leve e romântico que nos faz querer encontrar uma pessoa assim. Juro-vos! Palavra de Viciada! Embora o fim tenha sido um pouco apressado, mas garanto-vos que para além das tropelias da Grace na busca do seu homem perfeito, e quando ele aparece ela não quer acreditar, ou pelo menos não quer que isso aconteça, mas o inevitável acaba mesmo por acontecer e aquela pessoa, que nos via todos os dias, acaba por dizer que afinal gosta de nós. Ohh Tão fofinho :D Leiam por favor e depois digam aqui à Viciada se não é bom!

Sinopse:
Prémio RITA para Melhor Romance Contemporâneo
Poderá o homem errado ser a alma gémea que ela procura?
Grace é perita em inventar namorados imaginários. Muito mais do que um escape para a sua vida tristonha, é uma forma de lidar com problemas e pretendentes indesejados. Mas tudo se complica quando Grace vai a um casamento e o pior acontece: além de o seu ex-noivo também estar presente ? mas agora como namorado da sua irmã mais nova ?, a família começa a pressioná-la para arranjar marido. Correndo o risco de ser apresentada a um qualquer infeliz escolhido pela mãe, Grace recorre ao velho truque e? inventa o namorado perfeito! Tão perfeito, que agora até a família o quer conhecer!
Mas quem será este príncipe encantado? Uma coisa é certa, terá de ser o oposto do carrancudo Callahan O?Shea, vizinho de Grace. Com um passado obscuro e um feitio insuportável, ele nunca poderia ser seu namorado. Se bem que Grace não se importaria de ter alguém com os mesmos atributos físicos de Callahan? Ou o mesmo sentido de humor? Ou o seu coração meigo?
Não! O terrível Callahan não é o homem perfeito que Grace tem em mente. Mas há algo que a inquieta?
Se ele é tão errado, porque é que tudo encaixa tão bem quando estão juntos?
 

Sem comentários:

Publicar um comentário