segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Adorada Até Quinta de Catherine Bybee

Opinião:
Adorei a dinâmica entre Gabriella e de Hunter. Ela viúva, ele têm de casar para não ter problemas na Justiça, junta-se o útil ao agradável. Ambos não começam da melhor forma, fazem um acordo para que ambos não tenham problemas, mas sendo mais do que óbvio, os opostos atraem-se e de que maneira. A parte do odeio-te, amo-te entre estes dois até foi engraçada, mas achei que houve mais palha do que acção, a meu ver claro. Adoro esta autora, o que não gosto é que demorem tanto tempo a lançar o livro e que não seja por ordem, por acabamos por perder um pouco o fio da meada.

Sinopse:
Gabriella Masini: Ela é uma mulher atormentada pelo seu passado, com cicatrizes a prová-lo. Acha que os contos de fadas são para os outros. Junta homens e mulheres romanticamente na agência Alliance, dedicando-se aos clientes mais importantes. Mas algo não bate certo com o seu cliente mais recente: um multimilionário terrível cheio de segredos. Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter obriga-a a aceitar com uma oferta irrecusável. Mas o casamento com um homem desses nunca poderia durar... ou poderia?

Hunter Blackwell: A sua conta bancária é a única coisa maior do que sua implacável capacidade de conseguir tudo aquilo que quer. Hoje em dia, ele tem um motivo secreto para se acalmar, pelo menos por um tempo e acha que a sensual e atrevida Gabi se vai encaixar perfeitamente. Mas, quando seu casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde vai cumprir o seu voto de honrar e proteger Gabi para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário