terça-feira, 5 de novembro de 2019

O diagrama de Zenn de Wendy Brant

Opinião:
Este ano parece que ando a remar contra a maré :) !!! Sempre que pego num livro com nota um pouco baixa no Goodreads acabo por lhe dar nota máxima... E o contrário também tem acontecido!
Eu adorei este livro! 
Como mãe de dois adolescentes de 16 anos, acabo sempre por gostar muito destes Young Adult, pois revejo muito das suas crises existenciais, daquelas que parece que o mundo vai acabar!! 
Ao início pensei que o livro seria o típico livro fofinho, mas acabou por ser muito mais que isso.
Um livro que recomendo para quem gosta do género. 

Sinopse:
«Quanto mais toco, mais consigo ver e entender, e mais penso que posso ajudar. Mas é esse o meu erro. Não posso ajudar ninguém. Não se consegue "resolver" os problemas das pessoas como se resolvem os de matemática.» 
Eva é uma supergeek da matemática e há uma razão para ela preferir os números e as calculadoras ao convívio normal entre jovens. Poucos o sabem, mas basta que Eva toque com as mãos em alguém — ou nas suas coisas — para ter visões que lhe mostram as inseguranças, receios e segredos dessa pessoa. Por isso, ela prefere manter as mãos bem guardadas e ficar na sombra. E tudo parece correr bem! 
Quer dizer, tem 17 anos, nunca teve namorado e tem apenas uma amiga, mas não é uma completa aberração! Até que chega o dia em que o charmoso e solitário Zenn Bennett entra na sua vida! É amor ao primeiro toque! No entanto, quando ela mergulha no mundo de Zenn, descobre que afinal as coincidências que os unem são demasiado duras… e poderão separá-los para sempre.
Um romance fresco e inocente, em que os personagens Zenn e Eva nos deixam rendidos à ironia dos seus destinos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário